quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sugestões, Opiniões, Reclamações, Elogios...

Nos perdoem a falta de atualização do Blog ; o trabalho está intenso, a produção não pára e as dificuldades...bem, as dificuldades a gente tenta contornar da melhor maneira possível e é contornando elas que em uma das idas da Poá a São Paulo, acabamos conhecendo o representante da Balenciaga no Brasil!

Comé que é? Balenciaga? Sim! A marca é conhecida mundialmente e surgiu em 1918 fundada pelo espanhol Cristobal Balenciaga. Hoje, a marca é comandada pelo estilista Nicolas Ghersquière e é referência mundial em tecnologia têxtil, estamparia, modelagem, tendências do vestuário e acessórios. (http://www.balenciaga.com/#Id=/House/About)

Depois desse breve hitórico e continuando a nossa hitória, conhecemos o representante da Balenciaga que viu as cateiras e bolsas Poá. Ele disse que conseguimos uma identidade que se assemelha ao Brasil por ter muito desse nosso país, que os acessórios são coloridos e extrovertidos assim como as pessoas que ele conheceu por aqui e que o fato de combinarmos estampas torna os objetos únicos.

E por que eu estamos falando isso pra vocês? Para mostrar que opiniões, comentários e reclamações são sempre necessárias para que a gente possa aprimorar nosso trabalho. Elogios são importantes e é por isso que resolvemos dividir esses descritos acima com vocês...mas esperamos sempre que sugestões venham à tona e contamos com todos nessa empreitada!


Ah, e a nova coleção da Poá vem aí! Teremos peixe fresco na praça!
Eeeeebaaaa!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado